O painel “Cenários para o setor elétrico 2030” marcou a comemoração dos 89 anos da Nansen, em São Paulo. No evento, foi debatido o futuro das redes inteligentes de energia e da eletromobilidade no Brasil e no mundo – imaginando o cenário na data em que a Nansen completará um século desde sua fundação, 2030.
O painel contou com a participação do presidente da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), Marcos Madureira, do diretor de Metrologia Legal do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), Marcos Trevisan e do superintendente de Redes Inteligentes e Projetos Especiais da Companhia Paranaense de Energia (Copel), Julio Omori. A mediação foi feita pelo CEO da Nansen, Alexandre Suprizzi.
Estiveram presentes no evento convidados relevantes do setor elétrico, como Humberto Barbato, presidente da Abinee e Túlio Marcus, presidente do Cier. A discussão foi acompanhada, também, por membros das principais distribuidoras de energia do Brasil e da América Latina, clientes da Nansen.
Na ocasião, a Nansen apresentou sua nova identidade visual, que adota as cores da Sanxing.