Notícias

Nova Engenharia de Aplicação e Suporte

A Engenharia de Aplicação e Suporte está sob nova coordenação




Nova Engenharia de Aplicação e Suporte




19/07/2019

Em 2011 a Nansen passou a utilizar integralmente o novo sistema de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). O sistema, que estava em teste desde o segundo semestre de 2010, vem obtendo êxito no tratamento das demandas do cliente. 

Segundo o engenheiro de aplicação e suporte Adriano Zanon, o novo SAC da Nansen possibilita que sugestões e reclamações do cliente sejam direcionadas e analisadas de forma inteligente, o que permite o cruzamento de dados, aumentando a abrangência das soluções encontradas. “Sempre houve um cuidado com as solicitações do cliente e a Nansen é reconhecida por isso, mas com o novo sistema o cliente terá mais beneficio no acesso fácil ao acompanhamento de suas solicitações”, explicou. “Outra questão importante é que o cliente não fica sem feedback, o retorno acontece e o cliente é sempre informado sobre andamento de suas sugestões e reclamações”, concluiu. 

A Engenharia de Aplicação e Suporte está sob nova coordenação. O nome escolhido foi Henrique Faria, que há 6 anos atua neste setor da Nansen.