Notícias

Nansen se prepara para o mercado de veículos elétricos

Conheça nossas novidades em eletromobilidade




Nansen se prepara para o mercado de veículos elétricos




20/07/2019

A China é, hoje, um dos países que mais consomem e produzem carros elétricos no mundo e a mudança proporcionada por essa nova tecnologia não ocorre somente nas fábricas, mas também nas ruas.

Para que as cidades estejam preparadas para lidar com este tipo de veículo, é necessário investir em infraestrutura urbana e aumentar o número de pontos de carregamento. Como uma das líderes mundiais em sistemas de distribuição de energia, a Sanxing está também preparada para integrar esse novo segmento e tem uma linha de carregadores completa.

No Brasil, as primeiras regulações sobre o tema da eletromobilidade estão sendo publicadas, evidenciando o surgimento de um segmento que já nasce gigante.

Linha de produtos 

As estações de carregamento podem ser instaladas em ambientes externos ou internos, com fixação em parede ou base no chão. Alguns modelos permitem o carregamento de até dois carros e aceitam cartões de débito e de crédito para pagamento imediato da carga. Os modelos vão desde o uso residencial, como o Wall Box 100 – até os MFC 200 e 300/400 Series, indicados para uso comercial.  Entre no www.nansen.com.br/eletromobilidade e conheça nossa linha de carregadores veiculares.