Notícias

Nansen participa de Distributech 2020

Visite-nos no estande 1501




Nansen participa de Distributech 2020
Nansen participa de Distributech 2020




27/01/2020

O ano de 2020 já começou a todo o vapor para a Nansen e a Sanxing. No final do mês, entre os dias 28 e 30, estaremos presentes na Distributech International, em San Antonio, no Texas. Trata-se do principal evento de transmissão e distribuição de energia do mundo. A Nansen estará presente no Booth 1501.

Neste ano, conferências e feira trarão informações, novidades, produtos e serviços relacionados à automação e controle de energia, eficiência energética, medição, cyber security e eletromobilidade, dentre outros temas relevantes ao setor.

Para a feira, a Nansen e a Sanxing levarão alguns de seus principais produtos, com o objetivo de apresentá-los ao público. Conheça:

Aurium 3

O AURIUM® 3 é um medidor de energia elétrica monofásico totalmente eletrônico. Ele é projetado para a medição de energia ativa (kWh). Sua comunicação é feita através da porta óptica e do tipo de conexão ANSI. A quantidade de kWh e os parâmetros são armazenados em uma memória EEPROM para fornecer maior resistência ao produto e impedir a perda de dados. O AURIUM® 3 tem a função de detectar a abertura da tampa. O AURIUM® 3 segue diversos padrões internacionais.

NSXi

A plataforma NSXi de medidores inteligentes foi desenvolvida com tecnologia avançada. É estável, robusto e durável. A linha NSXi possui as seguintes funções:

  • Medição de kWh, kvarh e VA
  • sensores em tempo real
  • Registro de eventos como falta de energia
  • Alarmes de adulteração e fraude
  • Registro de qualidade de energia
  • Função de conexão / desconexão (relé interno)
  • Comunicação remota 4G / 3G, RF, PLC e comunicação de modo duplo (PLC + RF).

SanPlat AMI

Uma boa solução AMI precisa de um sistema forte. A Sanplat é uma plataforma que fornece soluções escaláveis, flexíveis e confiáveis ​​para o gerenciamento e operação da rede elétrica. O Sanplat é uma plataforma web robusta com uma interface muito amigável que oferece aos usuários a capacidade de controlar e gerenciar toda a rede elétrica, reduzindo a perda de energia e as fraudes, além da complexidade da operação.

  • Detecção de fraude: a Sanplat possui uma forte detecção de fraude e prevenção de perdas
  • Alto desempenho: a Sanplat usa a mais recente tecnologia para fornecer uma plataforma escalável e confiável e suportar todos os tamanhos operacionais com desempenho impressionante
  • Segurança dos dados: todos os dados são criptografados e protegidos, o que oferece aos nossos clientes a liberdade de se concentrar nos negócios
  • Interoperabilidade: conecte a Sanplat a qualquer sistema que integre seu processo e reduz o custo de operação.

Carregadores para veículos elétricos

As estações de carregamento da Nansen são projetadas para serem instaladas em ambientes internos ou externos, montadas na parede ou no chão. Podem ser utilizados diferentes métodos de pagamento (cartão de crédito, WeChat Pay, etc.) Os principais locais de uso são casas e prédios residenciais, shopping centers, estacionamentos, hotéis e restaurantes.

Dependendo do modelo, você pode acessar livremente as estações de carregamento, com uma chave mecânica ou um cartão RFID e ter um mecanismo de bloqueio de plugue. Uma estação de carregamento pode fornecer um ou dois pontos de carregamento com 7kW, 15kW, 20kW, 30, kW, 37,5kW, 44kW, 45kW, 60kW, 100kW, 120kW, 150kW, 200kW, 300kW, 450kW de potência nominal. Compatível com todos os padrões mundiais.