Notícias

Nansen firma parceria com Reluz

Novo serviço à seus clientes




Nansen firma parceria com Reluz




19/07/2019

No início de novembro a Nansen iniciou o fornecimento dos medidores eletrônicos polifásicos K ART para a Bandeirante Energia, companhia de energia situada no estado de São Paulo. O prazo para instalação dos produtos vai até o fim do ano e até o momento foram fornecidos 50% dos medidores previstos no contrato, atendendo a expectativa do cliente. Um fator interessante deste fornecimento é que a Nansen ficou responsável pela instalação dos medidores. Este trabalho está sendo realizado em parceria com a Reluz. 

Segundo a gerente de soluções Cláudia Onoda, o diferencial desta entrega é justamente a participação direta da Nansen na instalação dos medidores. “A Bandeirante buscava parceiros com disponibilidade de não apenas fabricar, mas também de instalar os medidores, e a Nansen, focada em oferecer serviços com alto valor agregado e sempre adaptados às necessidades dos clientes aceitou mais este desafio”, diz. “Para realização do serviço foi firmada uma parceria com a Reluz que já possui o know how necessário para a instalação, garantindo a qualidade do fornecimento”, explica. Um facilitador para a instalação é que os medidores saem de fábrica parametrizados e inicializados, facilitando a instalação para o eletricista, que não necessita de nenhum conhecimento específico em medidores eletrônicos. 

Sobre a Reluz 

A Reluz é uma empresa mineira, que trabalha com serviços de instalação, verificação, inspeção e recuperação de medidores. Desde 1995, ano de sua fundação, a empresa já recuperou quase 2 milhões de medidores. A Nansen, já trabalhou em parceria com a Reluz em outras ocasiões e o objetivo é que, em fornecimentos similares ao da Bandeirante, as duas empresas trabalhem novamente juntas.