Fale com a Nansen

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco:


    Nossos Contatos


    Medidores e Soluções para Medição e Gerenciamento de Energia:
    vendas@nansen.com.br

    Distribuição e Comércio de Medidores pelo Varejo:
    Irmãos Salfatis
    vendas@salfatis.com.br
    +55 (11) 3312-8544
    www.salfatis.com.br

    D.A.P Comércio e Distribuidora Ltda. contato@dap.com.br
    +55 (47) 3339-5810
    www.dap.com.br

    Gestão de Pessoas:
    rh@nansen.com.br

    Marketing:
    marketing@nansen.com.br

    Suporte Técnico:
    Irmãos Salfatis
    vendas@salfatis.com.br
    +55 (11) 3312-8544
    www.salfatis.com.br

    D.A.P Comércio e Distribuidora Ltda. contato@dap.com.br
    +55 (47) 3339-5810
    www.dap.com.br

    Assistência técnica

    Procedimento para envio de produto para assistência técnica:

    - Preencher todos os campos do formulário RMA

    No caso de empresa (CNPJ):

    Emitir uma nota fiscal de remessa para conserto CFOP 5915, para clientes de MG, ou 6915, para clientes de outros estados. Preencher com os dados de contato e endereço completo (Avenida Abiurana, 1655 – Distrito Industrial I - CEP: 69075-010 - Manaus - AM - Brasil) para retorno do produto, caso não seja o mesmo de registro constante no cabeçalho da nota fiscal, desde que seja permitido pela Legislação do estado emissor.

    No caso de pessoa física (CPF):

    Deixar em branco o campo nota fiscal. Já no campo “Observação”, preencher com o endereço completo para a devolução do produto, CPF e nome completo do cliente para que possamos cadastrá-lo em nosso sistema.

    - Somente após o retorno do RMA autorizado, o produto poderá ser enviado a Nansen Instrumentos de Precisão Ltda.

    - Junto ao produto devem ser enviados a Nota fiscal (se aplicável) e o RMA devidamente preenchido. O frete correrá por conta do cliente. O retorno do produto para o cliente será arcado pela Nansen.

    - Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (92) 98218-6285, disponível de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h (horário de Manaus) e das 13h às 17h (horário de Manaus).

    Produtos Fora de Garantia

    Medidores eletromecânicos, fora de garantia, devem ser enviados para reparo em recuperadora que seja PEA (Posto de Ensaio Autorizado).

    No caso de assistência técnica de produtos que já foram representados pela Nansen, gentileza entrar em contato conosco.