Fale com a Nansen

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco:


Nossos Contatos


Gestão de Pessoas:
rh@nansen.com.br

Marketing:
marketing@nansen.com.br

Medidores e Soluções para Medição e Gerenciamento de Energia:
vendas@nansen.com.br

Suporte Técnico:
Irmãos Salfatis
vendas@salfatis.com.br
+55 (11) 3312-8544
www.salfatis.com.br

D.A.P Comércio e Distribuidora Ltda. dapcomercio@terra.com.br
+55 (47) 3339-5810

Assistência técnica

Procedimento para envio de produto para assistência técnica:

- Preencher todos os campos do formulário RMA

No caso de empresa (CNPJ):

Emitir uma nota fiscal de remessa para conserto CFPO 5915, para clientes de MG, ou 6915, para clientes de outros estados. Preencher com os dados de contato e endereço completo para retorno do produto, caso não seja o mesmo de registro constante no cabeçalho da nota fiscal, desde que seja permitido pela Legislação do estado emissor.

No caso de pessoa física (CPF):

Deixar em branco o campo nota fiscal. Já no campo “Observação”, preencher com o endereço completo para a devolução do produto, CPF e nome completo do cliente para que possamos cadastrá-lo em nosso sistema.

- Somente após o retorno do RMA autorizado, o produto poderá ser enviado a Nansen SA Instrumentos de Precisão.

- Junto ao produto devem ser enviados a Nota fiscal (se aplicável) e o RMA devidamente preenchido. O frete correrá por conta do cliente. O retorno do produto para o cliente será arcado pela Nansen.

- Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (31) 3514 3310, disponível de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h e das 13h às 17h.

Produtos Fora de Garantia

Medidores eletromecânicos, fora de garantia, devem ser enviados para reparo em recuperadora que seja PEA (Posto de Ensaio Autorizado).

No caso de assistência técnica de produtos que já foram representados pela Nansen, gentileza entrar em contato conosco.